Mortal Shell II
Mortal Shell II é uma continuação independente de Mortal Shell que evolui em comparação ao original, incluindo combate mais rápido e implacável, sistema de armas mais complexo, com diversas opções de aprimoramento, e foco em exploração livre em um mundo aberto compacto. Os corpos de guerreiros incríveis estão espalhados pelo mundo destruído de Mortal Shell II. Assim que forem descobertos, guerreiros podem ser possuídos, despertando seus pontos fortes e habilidades de destaque. Desenvolva seu estilo de combate aproveitando as habilidades únicas de cada guerreiro e desvende seus segredos descobrindo memórias perdidas. O mundo aberto compacto de Mortal Shell II é interligado por caminhos sinuosos protegidos por adversários desesperados e fanáticos. Jogadores que explorarem serão recompensados com novos guerreiros para possuir, mais elementos de história, armas poderosas e estranhas, aprimoramentos, curiosidades e muito mais. Explore templos abandonados de divindades antigas, por meio de florestas proibidas e cemitérios gélidos e passando por cidadelas feitas com ossos. Entre estas atrações perdidas estão mais de 80 masmorras, com desafios que vão testar seus talentos e armas obtidos durante a aventura. Você controla Harbinger, um ser que precisa recuperar os ovos roubados de Undermether, que agora são implacavelmente protegidos por criaturas grotescas e perigosas. O sistema de combate de Mortal Shell II é ágil e expressivo. Medidores de fôlego foram removidos e opções de execução foram aprimoradas, levando a uma fantasia sombria caótica e cheia de movimentos. Precisão e intensidade em combate de alto risco.