Mortal Kombat: Legacy Kollection
Entra na arena e escolhe o teu lutador! Mortal Kombat: Legacy Kollection inclui todos os jogos essenciais dos primeiros anos da série Mortal Kombat. Experimenta as suas lendárias origens com os clássicos icónicos para arcada que lhe deram início, assim como uma seleção das mais populares versões para consola e lançamentos raros e prediletos dos fãs. É uma comemoração do legado pioneiro da série. O formato ao estilo de documentário interativo da Digital Eclipse explora o modo como Mortal Kombat alterou a perspetiva da sociedade sobre os videojogos. Ao recorrer a humanos digitalizados para representar as personagens num jogo de artes marciais absolutamente excessivo, o jogo empolgou jogadores, chocou críticos e criou os alicerces para uma série que prospera há mais de 30 anos. Fica a saber tudo em primeira mão por parte da equipa original composta por Ed Boon, John Tobias, John Vogel e Dan Forden, além de outras entrevistas exclusivas, arte concetual rara, materiais publicitários antigos e vídeos de arquivo. Mortal Kombat: Legacy Kollection também permite aos jogadores explorar a história de Mortal Kombat, com uma linha temporal da série original e histórias expansivas das personagens que incluem narrativas, segredos e vislumbres dos bastidores acerca da sua criação. Características - Várias edições icónicas: experimenta as lendárias origens de Mortal Kombat com os clássicos icónicos para arcada, assim como uma seleção das mais populares versões para consola, e lançamentos raros e prediletos dos fãs. - Joga online: participa em combates online melhorados com netcode rollback, concebido para preservar a precisão de cada ataque, mesmo estando os jogadores bastante distantes. - Acabaram-se os segredos: basta tocares num botão para desbloqueares todas as personagens secretas, alterares as definições dos jogos e acederes aos menus ocultos dos criadores para jogares como queres. - Documentário interativo: conteúdo de bastidores que relata a história da série, incluindo novas entrevistas exclusivas com a equipa original composta por Ed Boon, John Tobias, Dan Forden, John Vogel e dezenas de outros. - Toda a história: histórias detalhadas de personagens e linhas temporais que traçam a narrativa épica do Earthrealm, Outworld e Edenia ao longo da era da arcada.