Mortal Kombat 1
Compre na pré-venda para obter o personagem jogável Shang Tsung Está no Nosso Sangue! Descubra um Universo renascido de Mortal Kombat criado pelo Deus do Fogo Liu Kang. Mortal Kombat 1 inaugura uma nova era da franquia icônica com um novo sistema de luta, modos de jogo e fatalities!