Mortal Glory 2
Gerencie uma equipe de gladiadores itinerantes neste roguelike de fantasia baseado em turnos. Recrutes os melhores guerreiros, use itens exclusivos e descubra táticas inteligentes no campo de batalha. O torneio aguarda aqueles que desejam a GLÓRIA MORTAL! COMBATE RÁPIDO POR TURNOS Arremesse um barril explosivo em seu inimigo, derrube-o em um poço ou elimine dois inimigos batendo-os um no outro. Com uma grande variedade de ferramentas à sua disposição, a sua criatividade determinará como lidará com a concorrência. Arenas únicas, ambientes aleatórios e regras especiais ocasionais garantem que cada luta ofereça novas oportunidades táticas. RECRUTE UMA EQUIPE Uma grande variedade de raças fantasiosas está buscando a glória, cada uma com seus pontos fortes raciais exclusivos. Não importa quais serão suas táticas, encontrar os melhores recrutas é essencial! ITENS ÚNICOS Contamos com uma grande coleção de relíquias exclusivas, vantagens de personagens e muito mais para você descobrir. Encontrar combos inteligentes e sinergias letais desbloqueará novas estratégias e, ocasionalmente, transformará seus gladiadores em demônios injustamente fortes. IA INTELIGENTE Várias configurações de dificuldade se adaptam ao seu estilo de jogo preferido e há desafios cada vez mais difíceis a serem dominados. Mas cuidado... A IA é brutalmente talentosa nos níveis mais altos. ESCOLHA SEU CAMINHO A cada passo surge um novo desafio ou talvez… uma oportunidade? Cabe a você guiar para onde sua equipe deve seguir… e sofrer as consequências. REJOGABILIDADE Cada partida é diferente! Com muitas táticas para tentar e desafios adicionais cada vez mais difíceis para dominar, a arena pode o receber com novidades várias e várias vezes. Graças ao combate rítmico, o Mortal Glory 2 também é ótimo para jogar se você tiver apenas poucos minutos livres.