MonsterBlast Infinity
Lute onda após onda e elimine todos os monstros. Apanha moedas para comprar armas, munições e itens especiais como dinamite ou metralhadoras na máquina da loja. Seja rápido, pois a loja só está aberta durante 30 segundos entre cada onda. Cada nível tem quatro rondas. Use a sua munição com moderação e as armas estrategicamente, pois tudo é limitado. Tenha também atenção à sua saúde. Deixe que a dinamite e a metralhadora o ajudem. Atraia os inimigos e utilize os dois itens estrategicamente para eliminar o maior número de inimigos possível.