MONOPOLY DEAL
Os melhores aspetos do MONOPOLY deram origem a um movimentado e deliciosamente viciante jogo de cartas! Compete online contra os teus amigos ou contra a comunidade neste frenético jogo de cartas: rouba conjuntos de propriedades, cobra dívidas e torna-te no primeiro a recolher três conjuntos completos em cores diferentes. Cria o teu império imobiliário de modo mais rápido e inovador! Continua a ter tudo o que adoras no MONOPOLY e junta-o numa veloz rajada de diversão. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, holandês, português e russo.