Mondealy
Os eventos desta aventura 2D desdobram-se no reino localizado logo abaixo de sua cidade natal. Conheça seus habitantes, aproveite a vista, e siga o fluxo da história incomum deste mundo. No mundo de fantasia de Mondealy, em uma bela noite, você encontra-se em um reino subterrâneo chamado Dargratt. Você rapidamente conhece seus habitantes e até mesmo a própria princesa, com quem no futuro você poderá ter muitas aventuras. Você pode descobrir detalhes sobre os personagens, suas relações com os outros e o mundo em si. Que tipo de infortúnios esperam por nossos personagens em um reino tão mágico e pitoresco?