MonCon
MonCon é a história de Joey, um jovem adolescente que luta contra a ansiedade social. Joey decide participar de uma das maiores convenções de cultura geek do mundo, na esperança de conhecer seu herói – o lendário designer de jogos Sr. Miyashiro – e conseguir um autógrafo. Para Joey, uma conversa normal parece uma luta até a morte. Através de seus olhos, pessoas comuns se transformam em monstros horríveis que precisam ser combatidos verbalmente para sobreviver. Mas, com a ajuda de seus novos amigos, Joey começará a superar seus problemas sociais e aprenderá que nem todo mundo que você conhece é um monstro.