Monaco 2
Mônaco é uma cidade repleta de luxúria e cobiça, o que faz dela o alvo perfeito para você e sua gangue internacional de mentes criminosas. Os melhores foram reunidos e eles precisarão trabalhar juntos usando suas habilidades únicas para saquear a cidade inteira. Você e seus amigos são capazes de fazer a cidade de Mônaco cair de joelhos aos seus pés? Dizem que não existe honra entre ladrões, mas eles nunca conheceram sua gangue! Junte-se com até três outros jogadores no multijogador local ou online e planeje seu roubo. Porém, as coisas nunca acontecem como planejado em Mônaco, então vocês precisarão trabalhar juntos e improvisar se quiserem fugir com seus ricos saques. Novos personagens trazem novos jeitos de jogar! Reúna sua equipe dentre uma seleção de oito personagens jogáveis, cada um com seu estilo de jogo e habilidades únicas. Precisa se adaptar? Mude seu personagem no meio da partida para superar obstáculos que surgirem entre você e as imensas riquezas! Todo roubo requer um planejamento cuidadoso. Com o Blueprint Mode, você pode olhar o layout da fase antes de iniciar a missão, permitindo que você investigue o local antes que você e seus amigos levem tudo que há de valor. Monaco 2 oferece um novo nível de imersão com um estilo de arte 3D atualizado e um sistema de design de fases gerado proceduralmente. Conclua a estruturada campanha ou teste suas habilidades contra as centenas de fases pré-definidas, provando de uma vez por todas que você e seus amigos são os maiores ladrões de todos os tempos!