MK1: Ermac
Não sendo mais escravo de Quan Chi, nem vinculado a uma família real, Ermac deve encontrar um futuro pelo qual vale a pena lutar. Este pacote inclui o personagem jogável Ermac, incluindo todos os novos golpes.