Miracle Snack Shop
Seolhwa Cha acaba administrando uma sorveteria depois de passar por uma grande adversidade na vida. Há apenas um problema: os negócios andam lentos. Mas Seolhwa não tem tempo para lamentar, porque no sótão ele encontrou um... portal? E desse portal saiu uma... Rainha do outro mundo?! Servindo sorvete raspadinha para a "Rainha do Sal" Philia, Seolhwa dá o primeiro passo para se aproximar dela.... "O que você está esperando, Escultor de Gelo? A Rainha quer um sorvete raspadinha". Uma história de amor gelada, mas que faz o coração bater, começa na sorveteria! ◆ Duas heroínas encantadoras! Curta uma doce história de amor com duas heroínas encantadoras e carismáticas! Você não pode perder os seus encantos com belas obras de arte e cenas totalmente expressadas por voz. As dublagens coreanas e japonesas apresentam uma experiência de jogo diferente. Philia: CV Marie Miyake / Hyewon Jeong Mira: CV Mai Ishihara / Mi Jang ◆ Fácil administração de cafeteria! Afie os conhecimentos culinários e colecione receitas com controles simples. Escolha sua própria estratégia de marketing para criar o negócio mais próspero da vizinhança! ◆ Escolha seu próprio final Como a história termina depende da sua escolha e ação. Cabe a você tratar do relacionamento com as heroínas! ◆ A seqüência da estória da Philia está incluída! Confira o que acontece com Seolhwa e Philia após o fim da história!