Minoria
Tinta e sangue mancham as ruas de Ramezia. As bruxas devem arder e os pecados devem ser julgados. Aventura-te como Irmã Semilla para queimares os pilares da heresia em Minoria, um jogo de plataformas e ação dos criadores de Momodora. A história decorre durante a quarta Guerra das Bruxas. É uma época de fervor religioso e fanatismo. O Santo Ofício, uma organização poderosa que comanda uma Inquisição contra a heresia, purga os pecadores que ameaçam a humanidade. As responsáveis por efetuar uma cerimónia misteriosa que contradiz as regras da Igreja são chamadas "bruxas". Agora, as Irmãs Semilla e Fran, missionárias ao serviço da Igreja, decidem acabar com a cerimónia das bruxas e proteger o povo da heresia que ameaça o status quo. Minoria é o mais recente e mais ambicioso jogo da Bombservice e uma continuação espiritual da série Momodora. Os fãs de Momodora encontrarão aspetos familiares nos elementos de design e gameplay ao dominarem os segredos de se esquivarem, defenderem e uma variedade de feitiços diferentes. Agora em formato HD, com uma estética que mistura os fundos pintados em 2D com personagens em cel-shading, Minoria continua o legado da Bombservice nas consolas.