Mina the Hollower Demo
Entre em um mundo assustador de ação e aventura em Mina the Hollower. Você é Mina, uma famosa cavadora em uma missão desesperada para salvar uma ilha amaldiçoada. Cave tocas por debaixo de perigos e monstros e destrua inimigos com o seu chicote, um arsenal de armas secundárias e artefatos. Explore um vasto e belíssimo mundo em pixel art com uma jogabilidade precisa, chefes monstruosos e uma trilha sonora viciante. Encontre personagens bizarros, descubra segredos em vários lugares exóticos e ilumine a escuridão onipresente em Mina the Hollower, o mais novo jogo dos criadores de Shovel Knight! Esta demo gratuita inclui a primeira fase do jogo e se encerra após a batalha contra o primeiro chefe. Após a demo, o vasto mundo se abre para que você o explore como Mina, conheça um série de personagens e conserte os sete geradores de centelha defeituosos para dar um fim à rebelião de Thorne. Aqui você pode ver mais conteúdos que estarão disponíveis no jogo completo! Destaques: - Gráficos em 8 bits autênticos, mas aprimorados para a era moderna. - Várias melhorias presentes nos jogos modernos: animações caprichadas, gráficos em widescreen e controles precisos! - Salte, esquive e cave tocas ao enfrentar monstros e explorar o mundo. - Defenda-se de inimigos com o seu fiel chicote, Nightstar, ou com uma série de armas, cada uma delas com um conjunto de movimentos próprios. - Descubra e utilize um relicário inteiro de armas secundárias para vencer as batalhas. - Obtenha e equipe artefatos para adquirir vários poderes diferenciados. Evolua Mina para adequá-la ao seu estilo de jogo. - Uma trilha sonora eletrizante, no estilo dos jogos de MSX, composta pelo mestre dos chiptunes, Jake Kaufman. - Mergulhe nas profundezas da loucura em uma história horripilante e cativante, inspirada nos contos de horror gótico vitoriano. - Explore um mundo gigantesco e sombrio, repleto de segredos, batalhas desafiadoras e fases interconectadas.