Milky Way Prince - The Vampire Star
Um romance visual sobre um relacionamento abusivo, sobre idealização e intimidade. Viva um verão de amor disfuncional através de histórias ramificadas, reviravoltas, mudanças repentinas e uma mecânica especial em que você escolhe quais sentidos usar com seu namorado. Nesses momentos, você aprenderá sobre ele, sua personalidade e seu passado, o que te fará questionar tudo. Milky Way Prince é uma história semi-autobiográfica inteiramente projetada, programada, ilustrada e gravada por um jovem autor, Lorenzo Redaelli. "Durante minha experiência com um parceiro border, achei que me apaixonar por ele era como passar a fazer parte de um sistema binário de estrelas. É a coisa mais rara e preciosa do universo, mas quanto mais próximas ficam uma da outra, mais instáveis elas se tornam." "Minha ideia era criar uma experiência imersiva em que o jogador deve tentar entender a dinâmica desse relacionamento incomum. O personagem com quem você interage adapta o comportamento dele ao seu. Usando uma terminologia acadêmica, ele pode armar 'testes de raiva', 'bombardeios de amor' ou fazer com que você se sinta culpado. O enredo de desenvolvimento da trama é guiado por variáveis como 'submissão' e 'interesse' que oscilam a cada interação."