Mileena
Mileena é o produto dos experimentos diabólicos de clonagem de Shang Tsung: a mistura perfeita da ferocidade tarkatânea e da graça atlética de Kitana. Trazida para a linha do tempo por Kronika, Mileena soube de seu trágico futuro: seu breve reinado como a Imperatriz da Exoterra e sua morte nas mãos de D'Vorah e Kotal Kahn. Determinada a recuperar seu trono, Mileena deu início à guerra civil da Exoterra mais uma vez. Seus inimigos se submeterão ou morrerão.