Milanoir
Jogo apenas em inglês. Inspirado nos filmes policiais italianos dos anos 70, adorados por Quentin Tarantino, Milanoir é um jogo de ação em pixels ambientado na cidade violenta de Milão. Conheça Piero, um detento repentinamente solto da prisão que deseja se vingar do homem que o incriminou. Procure a verdade e fuja de quem lhe persegue em uma cidade implacável. Alguém quer a sua morte. Cabe a você dar tudo de si para sobreviver. Atire, estrangule, esgueire-se entre inimigos e enfrente-os em perseguições de tirar o fôlego. Recursos do Jogo: * CRIME E VIOLÊNCIA: uma história sórdida de traição e ganância. Uma homenagem às obras-primas do cinema italiano dos anos 70, como Milano Calibre 9 e Almost Human. Mantenha-se vivo e não confie em ninguém... * TRILHA SONORA DOS ANOS 70 E GRÁFICOS INCRÍVEIS DE PIXEL ART: Explore as ruas de Milão sob uma nova perspectiva de alta qualidade pixelada! Mergulhe em uma atmosfera dos anos 70! * MODO ARENA: A morte é inevitável, mas quanto mais você matar, mais tempo ganhará… * MODO COOPERATIVO LOCAL: o Cara de Azul se une ao Cara de Vermelho para enfrentar um inimigo em comum.