Midnight is Lost
Midnight é o animal ajudante de uma bruxa, mais precisamente, um gato que acidentalmente foi parar em uma ilha misteriosa. Agora ele está perdido em um mundo estranho e precisa de sua ajuda para voltar para casa. Antes que a aventura comece, há mais uma coisa que você deve saber ... Midnight is Lost oferece uma experiência única e desafiadora que precisa ser resolvida de trás para frente. Prepare-se para queimar seu cérebro com este jogo!