Micro Pico Racers
Micro Pico Racers é um divertido jogo de corrida de arcade de cima para baixo com gráficos de estilo retro onde você controla Carros pequenos correndo sobre faixas emocionantes. Comece seus motores e prepare-se para o mais louco e mais Jogo de corrida viciante sempre. Jogo de corrida rápido com uma nova interpretação do estilo de 16 bits. Este é um jogo de corrida de arcade baseado em jogos que eu adorava brincar nas arcadas crescendo. Recursos: - Grande design de arte de pixel retrô. - Selecione de mais de 20 veículos cada um com seu próprio manuseio e desempenho exclusivos. - Grand Prix Mode Witth 60 níveis fornece horas de corridas divertidas e desafiadoras. - Várias vistas (top para baixo, isométrica, vista traseira). - Arte detalhada de pixel art. - Mecânica de jogo diferente (corridas, destruir seus rivais, drift desafio, ataque de tempo). - Grande Física da Unidade de Carro. - Modo de jogador da tela 2 dividida. - Fácil de aprender, simples de jogar, mas um verdadeiro desafio para dominar. - Uma trilha sonora incrível inspirada nos dias de glória dos principais jogos de corrida.