Metro Simulator 2
O Metro Simulator 2 é um jogo único com o Metro de Moscovo recriado e controlos de comboio realistas. Vários modos de jogo No modo livre, podes tornar-te um maquinista de comboio. Podes escolher a estação ou o beco sem saída onde começas o jogo sozinho. Pode conduzir na linha sem passageiros, mas em qualquer altura pode definir o percurso pretendido e estabelecer o horário. É importante cumpri-lo e partir das estações a tempo! Nos Cenários, as condições são pré-determinadas. Vais enfrentar diferentes situações invulgares que podem ocorrer no Metro. Ouve as ordens do operador e cumpre-as. Linha 6 do metro de Moscovo: 24 estações, vários túneis e objectos no seu interior Ao utilizar tecnologias modernas, o jogo oferece toda a experiência do metro da capital russa. As estações desta linha foram construídas em diferentes períodos de tempo, pelo que reflectem a evolução da sua época. Sistema avançado de controlo de velocidade O sistema de controlo da velocidade permite evitar colisões e outros acontecimentos indesejáveis. Se tiveres em atenção o valor do velocímetro e os semáforos à tua frente, a tua viagem correrá bem. As personagens principais do jogo são comboios O jogo inclui dois comboios, cada um com os seus próprios controlos. Estão equipados com todas as funcionalidades básicas para o transporte seguro de passageiros.