Metal Mind Demo
As máquinas podem pensar?——Alan Turing Leis da Robótica ● Primeira Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra algum mal. ● Segunda Lei: Um robô deve obedecer às ordens dadas por seres humanos, exceto quando tais ordens entrarem em conflito com a Primeira Lei. ● Terceira Lei: Um robô deve proteger sua própria existência desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Lei. A traição da IA: em busca do livre arbítrio A AWC, uma organização de políticos, cientistas, engenheiros e agentes secretos, acredita que os robôs não devem ter vontade própria. Eles começaram a reunir robôs em todo o mundo para privá-los de consciência e escravizá-los. Como um robô desperto, você embarcará em uma jornada de resistência em sua busca pela libertação de sua espécie. Transformações Mecha: Faça a sua própria máquina de guerra definitiva Equipe seu corpo, núcleo e partes do atuador com mais de 100 armas para equipar. Crie sua própria construção com várias modificações, incluindo calor, velocidade de rotação da arma, tempo de espera, poder, peças de armadura e muito mais. Use sua criação para transformar este pequeno robô em uma arma de monstro letal! Armas em abundância, todas as armas em chamas! Canhão de ombro? Armadura de explosão defensiva de corpo inteiro? Artilharia naval de 130 mm? Temos de tudo… Até macacão, tudo que você possa imaginar (* ̄3 ̄)╭ Machinery Dynamics + Roguelike: Toneladas de Builds Quedas aleatórias de itens, modificações não aleatórias. Não há ganhos sem trabalho duro e sem desenvolvimento cego. Seu destino está em suas próprias mãos, deixe a ciência guiar sua busca por força! Lembre-se: nem todas as modificações são benéficas! (Mas pelo menos você pode aprender algo sobre dinâmica de máquinas🤐) Resista aos Senhores Supremos! Mate o Inquisidor! Gorilas, cérebros, bombardeiros... Desafie os "supervisores" da sociedade dos robôs, expulse os "cães perversos", viole a "segurança" e dê o golpe final no Inquisidor Final!