METAL GEAR SURVIVE
METAL GEAR SURVIVE baseia-se na experiência de jogo de infiltração de METAL GEAR SOLID V com novos elementos de exploração e sobrevivência que criam uma nova experiência. METAL GEAR SURVIVE é uma história derivada de METAL GEAR SOLID V desenvolvida num estranho universo alternativo. Cria o teu personagem e aprende a sobreviver. Consegue recursos, fabrica armas, constrói um acampamento base e explora o desconhecido enquanto desenvolves as habilidades de sobrevivência necessárias neste ambiente hostil. No modo CO-OP poderás reunir uma equipa de quatro jogadores para infiltrar-te e defender áreas contra hordas de criaturas. Coloca fortificações e armas de defesa para obter vantagem contra os inimigos, que são cada vez mais. O trabalho em equipa e o engenho são as chaves destas agitadas missões cooperativas. *Conexão à internet necessária para jogar.