Mel The Cat (Xbox One)
Ajude uma gatinha corajosa a voltar para casa em Mel The Cat – Uma aventura fofa e desafiadora com 40 níveis cheios de perigos, perseguições e muitos miados! Bem-vindo ao mundo de Mel The Cat! Em Mel The Cat, você irá guiar Mel, uma gatinha determinada a encontrar o caminho de volta para casa — mesmo que isso signifique escapar de espinhos, canhões mortais e do terrível Theo! Ao longo de 40 níveis feitos à mão, seus reflexos e seu tempo de reação serão postos à prova em uma jornada cheia de charme e perigos. Corra dos perigos e volte para sua casinha aconchegante! Sua missão é simples: levar Mel em segurança até sua casa. Mas esteja preparado — o caminho está cheio de obstáculos! Fuja do Theo em fases de perseguição intensas, desvie de armadilhas afiadas e supere desafios de plataforma cheios de precisão. Controles simples, desafio crescente. Com controles fáceis de aprender, Mel The Cat é acessível para todos, mas dominar os 40 níveis exige habilidade. Precisão, raciocínio rápido e tempo perfeito serão seus melhores aliados. Acompanhe seu desempenho com o cronômetro do jogo. Cada fase tem tempo marcado para você acompanhar sua performance e tentar bater seus próprios recordes. Consegue zerar os 40 níveis sem errar nenhuma vez? Explore uma variedade de mundos coloridos e perigosos. Viaje por montanhas rochosas, terras congeladas e até vulcões em erupção — cada mundo traz novas mecânicas, armadilhas e surpresas!