MEGALAN 11
Este é um jogo de quebra-cabeça de exploração. Os socorristas de má sorte têm apenas onze dias para sair da armadilha num planeta há muito abandonado por todos. O navio de uma expedição científica recebe um sinal de SOS, mas como resultado de uma aterragem mal sucedido, a operação de resgate acaba por ser um fracasso completo. Terá que encontrar abrigo e adaptar-se às duras condições do planeta vermelho e, embora haja cinco pessoas na tripulação, terá que confiar apenas em si mesmo. Tem que explorar a base abandonada e defendê-la, fazer incursões no deserto e recolher metal para reparação de equipamentos.