Megabattle Demo
Monte seu DECK e o seu ROBÔ. Lute com ESTRATÉGIA e não morra — estilo ROGUELIKE. Um jogo único e DIVERTIDO, onde você vai criar seu próprio personagem e desenvolver uma maneira exclusiva de LUTAR.