"Meet Your Maker: Coleção de Cosméticos do Setor 3 As tropas do Bastião lutaram até o último suspiro. Heróis que deram suas vidas tentando proteger o banco de genes. No final, não importava mais. No final, a humanidade perdeu a Esperança. A Coleção de Cosméticos do Setor 3 de Meet Your Maker é inspirada na batalha de Fort Hope e nos heróis que lutaram e morreram no bunker do Bastião. A Coleção de Cosméticos do Setor 3 inclui: 1 PACOTE DECO: Bastião 2 Blocos (cada um disponível em 3 formatos) - Blindagem composta Um bloco laminado leve, forte e resistente, feito de metal e placas de cerâmica para proteção contra grandes impactos. - Concreto corroído Uma mistura de concreto resistente reforçado com aço embutido. 2 Objetos: - Luz do Bastião A luz de baixa potência permite que os soldados não percam sua visão noturna nas instalações escuras do bunker. - Sistema de filtragem Parte da vasta série de purificadores de ar que protegia o Bastião. 1 Objeto animado: Sistema de centrifugação - Sistema de esterilização integrado para proteger o banco de genes contra infecções acidentais. 8 Adesivos - Bastião Tintura e marcas da guerra. 1 VISUAL DE VIGIA: - Envio Imediato Um visual de Dispara-lança brilhante ideal para invasores poderosos e destemidos. 1 VISUAL DE ARMA ESTRELA GUIA: - Febre Uma versão militarizada do Escudo Estrela Guia personalizado para atender à necessidade das unidades de Vanguarda. Seu design busca maximizar oportunidades de camuflagem ao atacar bunkers fortificados. *Todos os itens em Meet Your Maker podem ser misturados e combinados livremente quando você constrói um Posto Avançado ou cria uma composição de invasor. "