Meet Your Maker: Sector 1 Arsenal Pack
Pacote de Arsenal do Setor 1 de Meet Your Maker O Pacote de Arsenal do Setor 1 de Meet Your Maker adiciona 4 cruéis instrumentos de morte à sua caixa de ferramentas. Boas-vindas à Costapavor, um lugar lamacento, enferrujado e com neblina constante. Nas ruínas turvas da costa da Nova Inglaterra há um Santuário em um farol, onde Vigia e Quimera já fizeram experimentos inimagináveis em uma prisão de torturas. As ferramentas que usavam agora são suas. Explore sua criatividade para criar punições com as armadilhas e abominações genéticas que foram usadas para governar essa instalação secreta. RESGATE GRATUITAMENTE – Resgate o Pacote de Arsenal do Setor 1 GRATUITAMENTE de 27 de junho até 10 de julho e adicione essas ferramentas letais à sua próxima construção. O Pacote de Arsenal da Costapavor contém: 1 VIGIA: - Náutilo Aprimore os efeitos de armas de defesa e aumente suas chances de sobrevivência contra qualquer massacre. Essa armadura, que lembra um antigo traje de mergulho, foi desenvolvida em segredo pelo único prisioneiro que escapou do Santuário do farol: Náutilo, um terror das profundezas que veio afogar o restante da humanidade. 1 ARMADILHA: - Feixe Sentinela Esta armadilha foi desenvolvida pelo Santuário do farol para executar rapidamente qualquer prisioneiro que tentasse escapar. O atento olho vermelho do Feixe Sentinela usa sensores de movimento para mirar em um alvo e emitir um raio laser estreito de luz superaquecida, perfeito para fatiar invasores velozes. Caso o raio erre o alvo, ele ricocheteia várias vezes para ter mais chances de causar uma morte caótica e ardente. 1 GUARDA: - Devastador O Devastador é um algoz impiedoso e preciso; um resultado perturbador dos experimentos de clonagem fracassados do Santuário do farol. O visor altera sua visão para exibir vários alvos desfocados quando há apenas um presente; assim, ele dispara contra todos ao mesmo tempo com ataques dispersos. É mais difícil desviar do que se fosse apenas um virote. Além de ser eficiente e agressivo, o Devastador é uma adição imponente a qualquer Posto Avançado. 1 ARMA: - Canhão Demolidor O Canhão Demolidor foi descoberto no arsenal do Santuário por Náutilo durante sua fuga sanguinária. Ele era usado para dizimar quem estivesse no caminho. Essa arma poderosa e portátil dispara uma carga explosiva em um projétil reutilizável para causar uma explosão local que gera muito dano.