Medieval Quest é um jogo de puzzle Match-3 com mecânicas de RPG em um cenário de fantasia. Combine espadas, flechas, cajados e muito mais para derrotar inimigos e completar missões desafiadoras. Desbloqueie os personagens Arqueiro, Clérigo e Mago para enfrentar e derrotar o Dragão final. Slime Color é um jogo de plataforma que combina precisão e puzzles! Controle um slime em uma jornada para desbloquear portas coloridas, precisando abri-las na sequência correta e no momento certo para avançar. Teste suas habilidades e domine cada nível usando sua inteligência e tempo de reação.