Mayor May Knott
Um jogo de aventura 3D aconchegante e assustador sobre restaurar uma cidade fantasma assombrada, encontrar criaturas estranhas e ouvir músicas absurdas! Inicialmente, a tímida May foge apavorada dos monstros que espreitam por aí! Mas, conforme você explora a cidade, resolve quebra-cabeças, joga minigames e reforma casas e prédios, May ganha mais confiança e consegue enfrentar os monstros que a assustavam antes. Mayor May Knott apresenta mais de 30 músicas absurdas, produzidas profissionalmente, de diversos gêneros. Você ouve essas músicas no Salão dos Discos, e cada uma delas ensina uma nova receita de culinária ou artesanato! Use o "ectofone" para conversar com os fantasmas nas casas assombradas e ajudá-los a seguir em frente! Convide mais de 25 personagens únicos para morar na sua cidade! Jogue minigames para coletar recursos e use-os para cozinhar e criar vários itens para dar descanso aos fantasmas e atender aos pedidos dos moradores! Transforme uma cidade fantasma abandonada em uma comunidade próspera, repleta de criaturas estranhas que adoram ajudar! OBSERVAÇÃO: O livro "Prefeita May Knott" está repleto de trocadilhos e piadas em inglês e, portanto, inclui apenas texto em inglês neste momento.