M.A.U.S
Com os seus filhos na Lua, o Dr. Cavor não tem tempo para relaxar. Mais uma vez, Victoria está sob ataque. O cientista brilhante, mas já idoso, começa a pesquisar um novo meio de defesa. Após muito trabalho, ele obtém sucesso com a Mechanized Assault Unity 19 — M.A.U.S. Não há tempo a perder, pois a MAUS precisa derrotar uma misteriosa horda de robôs que se esconde nos arredores da cidade. Com uma arma blaster no braço e a capacidade de se atualizar rapidamente, a MAUS viajará para o espaço sideral, ruínas antigas e uma floresta antiga para derrotar os seus inimigos. É uma aventura rápida de ficção científica inspirada nos clássicos jogos de plataforma retro de 16 e 8 bits.