Mars Survivor: Green Gun
Com este DLC, irá receber: - Um excelente traje Starstrider - Uma SMG Deimos excecional - Um macacão Tharsis excecional - Um excelente elmo Tharsis - Um excelente transportador Lumina - 36 peças de roupa - 24 peças de arma - 500 gemas - 150 plásticos - 75 baterias - 40 silicones Aumente as suas hipóteses de sobrevivência com uma nova arma e armadura!