Mad Experiments 2: Escape Room
Uma sequência do jogo de fuga multijogador multiplataforma indicado a prêmios, Mad Experiments. Sozinho ou com até 5 amigos, siga a história de Hildegarde e do Professor Cheshire, explore ambientes ricos para encontrar pistas e resolva enigmas intrigantes para escapar! FUGA COM AMIGOS Jogue sozinho ou em uma equipe de até 6 jogadores! Em primeira pessoa, explore e reúna pistas que ajudarão a resolver os enigmas da sala. À medida que você resolve os enigmas, desvela partes da história e se aproxima da saída. Desafie-se com um limite de tempo ou tome seu tempo e jogue no modo Relax com tempo ilimitado! ENCONTRE PISTAS E DESVENDE UMA HISTÓRIA SOMBRA O jogo é a sequência de Mad Experiments 1: Escape Room, lançado em 2020. Neste novo jogo, você explorará os últimos capítulos da história do Professor Cheshire. Inspirado em salas de fuga reais, 1 a 6 jogadores são presos pelo Professor em seu Instituto. Ele usa esse lugar e seus sujeitos para experimentar seus cérebros e mentes, a fim de encontrar uma cura para sua filha doente, Hildegarde. Em sua busca para salvá-la, ele perde a sanidade e transforma o Instituto em um laboratório-prisão. Os jogadores viverão as memórias de um de seus pacientes e viajarão por 4 salas para desvendar os segredos do Instituto Cheshire. Interaja e examine dezenas de objetos para descobrir os segredos das salas e entender por que o Professor faz tudo isso. FUJA DE QUATRO NOVOS CAPÍTULOS Prólogo: O Escritório do Professor Cheshire - Explore o escritório do Professor Cheshire e use seu equipamento experimental para escapar! Capítulo 1: A Biblioteca - Presa no Instituto Cheshire, Hildegarde costumava ir à biblioteca para obter mais conhecimento sobre o mundo. Ela descobriu segredos únicos e conheceu um intrigante autômato de corvo. Capítulo 2: A Estufa - O Professor faz seus venenos e medicamentos a partir de extratos de plantas na estufa vitoriana do Instituto. Você irá manipular gases, venenos e plantas para escapar deste lugar perigoso! Capítulo 3: O Trem - Este trem transporta todos para dentro e fora do Instituto. No último vagão, há uma destilaria que permitirá fazer um veneno que pode acabar com a vida de Cheshire e parar seus experimentos para sempre!