Machines & Mines Bundle
Este pacote contém o Giant Machines 2017 e o Gold Mining Simulator Giant Machines 2017 Assume o controlo das maiores máquinas industriais alguma vez construídas. Em Giant Machines 2017, vais esmagar montanhas, cortar aço, escavar minério radioativo e até transportar um vaivém espacial. Joga uma campanha com uma história completa em 6 locais do mundo real. Cada máquina tem cockpits realistas, controlos analógicos e simulação física completa. Desbloqueia o modo Time Attack para competir por medalhas e pontuações mais altas. As máquinas incluem: Bagger, Crawler, Bulldozer, Digger, Dumper, Unidade de demolição e Car Crane. Simulador de exploração mineira de ouro Começa pequeno. Escava fundo. Fica rico. No Gold Mining Simulator, começa a tua viagem com apenas um balde e um sonho. Opera máquinas mineiras reais, como escavadoras, perfuradoras e bulldozers. Melhora o teu equipamento, repara avarias e expande a tua operação através de quatro reivindicações detalhadas com terreno dinâmico. Utiliza técnicas do mundo real para fazer crescer o teu império de ouro - desde a panela de porco até à instalação de lavagem em grande escala.