Love Shore
A vigilante cidade cyberpunk de Love Shore guarda muitos segredos. Jogue como Sam ou Farah e resolva os mistérios do submundo do crime, enfrente a verdade sobre sua origem, encontre o amor e enfrente os deuses que controlam tudo. Fuja com sua vida e alma intactas e investigue o passado para mudar o futuro de Love Shore.