Lost & Found Agency Collector's Edition
Resolva o mistério das antiguidades desaparecidas. Receba ordens da agência de detetives "Lost and Found Agency" para procurar objetos desaparecidos e ir a locais fascinantes cheios de enigmas e mistérios. Explore lugares perigosos, decifre pistas e descubra os segredos que levam à solução. Encontre os objetos desaparecidos e resolva o crime, confirmando suas habilidades e intuição. Esta é uma Edição de Colecionador repleta de bônus exclusivos que você não encontrará na versão padrão. A Edição de Colecionador inclui: - 8 locais extras! - 8 minijogos extras! - Encontre ainda mais objetos para sua coleção!