Lost Artifacts 6: Mysterious Book
A equipe de caçadores de tesouros experientes corre novamente para encontrar aventuras! Durante um inventário regular no Museu, a arqueóloga Claire se depara com um livro desconhecido com um misterioso quebra-cabeça adornado com pedras preciosas. Depois de tentativas frustradas de abrir o livro, A menina, com raiva, pressiona um mecanismo estranho, e todas as pedras dele caem imediatamente! A sala do Museu rapidamente se transforma em uma floresta com árvores gigantes - o livro levou Claire e a equipe ao seu mundo. Será que o corajoso caçador de tesouros será capaz de encontrar as pedras perdidas e voltar para casa? Embarque em uma missão heróica com Claire-sacie sua sede de aventura e ajude-a a encontrar todas as pedras! Controles convenientes e treinamento claro irão ajudá-lo a entrar facilmente no básico do jogo. Embarque em uma emocionante jornada pelo mundo do livro enigmático! Você encontrará diálogos engraçados, quadrinhos coloridos e personagens memoráveis! Em cada nível há objetos escondidos - encontrá-los e recolher toda a coleção de artefatos antigos! Complete todos os 40 níveis emocionantes. Visite 4 locais únicos: floresta densa, oásis sem peso, Ilhas do Norte e o vulcão Flame Mountain - e resolva seus mistérios! Mais de 6 horas de jogo. Execute uma variedade de tarefas - desde a construção de edifícios até a luta contra inimigos astutos! Desfrute de música temática bonita e sons impressionantes!