Little Nightmares III
Embarque nesta nova aventura no mundo extraordinário de Little Nightmares. Em Little Nightmares III, vivencie a jornada de Low e Alone e ajude-os a escapar. Os dois amigos estão presos dentro da Espiral, um aglomerado de lugares perturbadores, e precisam trabalhar em equipe para sobreviver num mundo perigoso cheio de ilusões e fugir das garras de uma ameaça ainda maior que os espreita nas sombras. Pela primeira vez na franquia, enfrente seus medos de infância com um amigo no modo cooperativo online ou com um companheiro de IA.