Limbot
Limbot é um jogo de plataforma 3D com física em que até 4 jogadores controlam juntos um robô gigante de papelão: enorme, desajeitado e feito para causar bagunça. Numa cidade de papel feita à mão, andar, pisar, chutar e socar já basta para virar confusão. Pise, chute e dê socos para cumprir objetivos malucos em um mundo de papelão totalmente destrutível. Prédios, obstáculos e inimigos podem acabar em pedaços ou achatados no chão. Derrube prédios enormes, enfrente inimigos de papel e mande para longe chefões artesanais grandes e bobos. Desbloqueie melhorias com cara de gambiarra para personalizar o robô: uma lata de refrigerante presa à perna para ganhar velocidade, colheres de madeira para aumentar o alcance dos golpes de caratê ou adesivos para dar mais personalidade. Misture tudo e monte o seu robô favorito. Os controles são diretos e deixam qualquer pessoa mexer os membros sem complicação. A parte difícil é combinar os movimentos com a equipe. Boa sorte. E, se o robô cair, a culpa com certeza foi do seu parceiro.