Limbot Demo
Esta demo traz 13 fases introdutórias, pensadas para 1 ou 2 jogadores. A versão completa terá muito mais modos de jogo, fases, cenários, inimigos, chefes e aprimoramentos! Bem-vindo a Limbot, a experiência definitiva de pisotear cidades baseada em física, em que até 4 jogadores tentam controlar uma pessoa vestida como um enorme robô de papelão! Abrace o caos em uma metrópole de papel criada para ser amassada, quebrada e destruída! Pisoteie, chute e dê socos para cumprir objetivos malucos em um mundo de papelão totalmente destrutível, onde cada prédio, obstáculo e inimigo pode ser reduzido a pedaços ou achatado até virar polpa! Derrube arranha-céus, encare inimigos de papel e derrote os maiores (e mais bobos) chefes artesanais que este mundo já viu… Entre de cabeça no faça-você-mesmo e desbloqueie melhorias para personalizar o seu robô, como amarrar uma lata de refrigerante na perna para ganhar um prático bônus de velocidade, colheres de madeira para dar mais alcance aos seus golpes de caratê ou encher tudo de adesivos para um estilo extra. Combine melhorias para montar o robô perfeito! Controles intuitivos deixam o movimento dos membros simples e acessível para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade. Tudo o que você precisa fazer é descobrir como trabalhar em equipe... boa sorte com isso! Ah, e mais uma coisa, se o robô tropeçar, a culpa é com certeza do seu colega de time!