Lily's Epic Quest for Lost Gems
Jogue no papel da Lily, uma jovem arqueóloga que segue os passos de seu avô em busca do tesouro supremo, fama e glória. Este jogo de aventura é baseado em uma mecânica de jogo de combinação tripla, como Candy Crush Saga ou Bejeweled Blitz. Ao combinar 3 ou mais objetos, a Lily vai poder abrir um caminho através de várias camadas de solo, em busca de joias e artefatos raros. Para encontrar as mais de 250 coleções nossa heroína vai explorar oito mundos mágicos e cavar para o centro da terra. “Lily’s Epic Quest for Lost Gems” é uma melhoria inovadora para o gênero de combinação tripla. A maioria dos jogos de combinação tripla concernem um campo fixo de elementos que, em qualquer combinação de 3 ou mais, são removidos e substituídos por outros. O processo do Lily’s Epic Quest é baseado nos princípios clássicos de combinação tripla, com um campo de jogo livre, onde o jogador pode decidir onde cavar e como resolver as enigmas. O jogador está limitado à visão da câmera e precisa mover a heroína ao redor para aumentar a visão do campo de jogo. Qualquer combinação de três ou mais irá remover os blocos liberando o campo para a Lily e proporcionando mais espaço para correr. O jogo contém mais de 250 joias e artefatos, alguns comuns e alguns muito raros. É tarefa do jogador recolhê-los todos. Resolver todos as 150 enigmas não será suficiente. As novas ferramentas irão abrir mais oportunidades, fornecendo acesso a novos cenários do mundo.