Prepare-se para muita ação quebrando tijolos com mais super-heróis e supervilões, além de novos veículos e raças. Jogue com favoritos dos fãs como: Fênix Negra, Soldado Invernal, Homem-Aranha Simbionte, Gavião Arqueiro, Falcão e Bill Raio Beta. Cause mais dano com os Grandes Bonecos LEGO Thanos e Bomba A, e corra por 10 novas corridas a bordo do Aranha-Móvel e da Moto Voadora do Gavião Arqueiro.