LEAP
LEAP é um jogo de tiros online, rápido e multijogador na primeira pessoa com batalhas épicas entre até 40 jogadores armados até aos dentes. Torna-te um mercenário LEAP de elite ao lançares-te para o combate. Luta pela United Earth Defense Coalition (UEDC) ou pelos rebeldes Exo Terranos - quem pagar mais ganha o teu dedo do gatilho e o teu arsenal excessivo. Trabalha com os teus companheiros de equipa, usa armas potentes e aptidões de classe únicas, e atravessa terreno rapidamente com ganchos, jetpacks e veículos impressionantes para conquistares a vitória. Chega em grande estilo - Salta para o teu hoverboard e faz um backflip para o combate, ou monta um alce mecânico e comanda a investida. Qualquer que seja o teu estilo de jogo, todos os mercenários LEAP estão equipados com um Veículo Pessoal (VP), permitindo-te cobrir distâncias e aproximares-te rapidamente do inimigo. Aptidões épicas - Todos os exofatos estão equipados com aptidões capazes de mudar o jogo - Chama um Laser Orbital para eliminares um grupo de inimigos, ou instala um Escudo de Suporte para te protegeres temporariamente do tiro inimigo.. Domina o teu ambiente - Cada obstáculo é uma oportunidade para voares, correres ou carregares, e um mercenário de elite usará as suas aptidões únicas de movimento para navegar o campo de batalha rapidamente. Usa o teu gancho para alcançares maiores alturas ou a tua corrida direcional para te esquivares do tiro inimigo. Recebe as recompensas - A gloria da vitória só melhora com recompensas. Personaliza o teu mercenário com emojis no capacete e opções diferentes de skins para exofatos, veículos e armas. Exibe e provoca amigos e inimigos em grande estilo.