Lançado em 1995 por Taito, Layer Section é a versão doméstica do jogo RayForce. Os jogadores assumem o controlo de X-LAY, uma arma equipada com lasers e miras fixas, e lutam contra o sistema Con-Human pela sobrevivência da humanidade. Também podes jogar Galactic Attack, a versão de Layer Section lançada no estrangeiro. Aproveita a música de fundo melhorada deste título com som estéreo. As versões remisturadas das músicas principais oferecem uma experiência diferente das da versão para arcade! Também foram incluídas novas opções úteis como rewind, modo lento e gravação rápida. Compara as tuas pontuações com as de outros jogadores através do novo modo de classificações online! ◆Lock-On Lasers A principal característica do jogo, os lasers com mira fixa, permite-te atacar inimigos no chão ou em órbita baixa. Usa a mira da tua unidade para fixares a pontaria nos teus inimigos e disparares lasers de uma só vez. Atinge até 8 alvos simultaneamente. Destrói vários inimigos ao mesmo tempo para conseguires uma pontuação mais alta. Destrói 8 inimigos de uma só vez para receberes um multiplicador 128x! Aproveita ao máximo os lasers com mira fixa para obteres pontuações mais altas! ◆ Características e Opções Úteis ・Rewind Rebobina o teu jogo até um certo período de tempo e recomeça de onde paraste. ・Modo Lento Abranda o ritmo do jogo com um único botão. ・Gravação/Carregamento Rápido Grava o progresso do teu jogo a qualquer altura. ・Classificações Online Troca para o modo de classificações online através das configurações para introduzires a tua pontuação nas tabelas de classificação online e comparares o teu desempenho com o de outros jogadores. ・Escolha de Nível Joga nos teus níveis preferidos com as tuas configurações preferidas. ・Mais Opções de Fogo Rápido O fogo rápido tornou-se ainda mais rápido do que a versão original para consolas domésticas (15/segundo -> 30/segundo). ・Créditos Insere até 99 créditos e joga à vontade sem te preocupares com o número de vidas. ・Altera as Opções de Aumento de Dificuldade Joga a uma dificuldade constante, quer fácil quer difícil, sem que esta aumente mesmo que cumpras os requisitos necessários. ・Orientação do Ecrã Para o modo de arcade. Optimizado para uma orientação de ecrã vertical. ・Linhas de Varrimento Imita os nostálgicos monitores CRT. ◆S-TRIBUTE Reedições de clássicos produzidos e desenvolvidos pela City Connection com a Zebra Engine durante a era da Saturn. Joga uma variedade de títulos com controlos melhorados e novas funcionalidades.