Late Fees DLC
Você já soube dos rumores sobre a Biblioteca de Raven Brooks? Dizem que a Bibliotecária não deixa ninguém entrar na seção restrita. Será que um dos livros que está lá contém as respostas a algum dos mistérios bizarros da cidade? Este DLC também está disponível no Conteúdo da Deluxe Edition de Hello Neighbor 2.