Entre em um mundo tranquilo de puzzles inteligentes e companheiros encantadores. Em Lantern Push, guie lanternas brilhantes por caminhos intricados, empurrando-as com cuidado para iluminar o trajeto adiante. Em Paint Path, criatividade encontra lógica enquanto você cobre cada ladrilho com cor ao planejar a rota perfeita por layouts engenhosos. Por fim, em Panda Keeper, ajude a cuidar de adoráveis pandas organizando espaços e resolvendo desafios cheios de charme. Juntos, esses jogos formam uma jornada de puzzles calma e satisfatória, repleta de cor, luz e momentos acolhedores.