Lake Ridden
Você é Marie, uma garota de 13 anos e o ano é 1988. O calor verão está se esvaindo e dando seu lugar para os primeiros sinais do outono. Relutantemente você se junta a sua irmã mais nova e suas amigas para uma última viagem de acampamento da temporada nos arredores de Maine. Tudo ia bem até que na segunda noite, em volta da fogueira, uma discussão com sua irmã termina com ela fugindo para a floresta. Enquanto procura por ela, você se depara com uma velha e esquecida propriedade. Para solucionar esse mistério e enfim encontrar sua irmã você precisará encontrar pistas, resolver puzzles intrincados e se comunicar com os moradores do local que já não mais estão entre nós!