Kitty Powers' Matchmaker
Kitty Powers’ Matchmaker é um simulador de encontros divertido, mas com uma diferença. Faça a gestão da sua própria agência de casamentos com a orientação do seu fantástico patrão, a diva travestida Kitty Powers! Combine uma infinidade de clientes desesperados com candidatos do pequeno livro negro da Kitty e oriente-os durante conversas embaraçosas e dezenas de perigosos dilemas de namoro. À medida que a sua reputação cresce, irá desbloquear novos locais de encontro, uma clientela mais exigente e promoções da sua agência. Envie os seus aspirantes com o visual certo e o presente perfeito para maximizar as suas probabilidades de encontrar o amor. Está pronto para espalhar romance pelo mundo? Ou vai deixar pelo caminho um mar de corações desfeitos?