Kitties Solitaire
Aconchega-te com o jogo de cartas mais aconchegante da tua consola! O Kitties Solitaire envolve a experiência clássica do TriPeaks Solitaire num mundo adorável de gatos brincalhões, cores quentes e encantadores companheiros felinos. Elimina as pilhas, uma carta de cada vez, nesta aventura de solitário relaxante, mas infinitamente cativante. Com 340 níveis criados à mão, cada sessão traz um novo desafio — e uma nova razão para continuares a bater com as patas. Características: TriPeaks Solitaire completo — Domina o adorado sistema de cartas que é fácil de aprender e gratificante de aperfeiçoar. 340 níveis — Uma coleção enorme concebida para te manter a jogar durante horas a fio. Disposições únicas das cartas — Os designs variados e criativos dos tabuleiros garantem que não há dois níveis iguais, proporcionando um envolvimento a longo prazo. Fluido e responsivo — Desfruta de animações fluidas e controlos precisos que fazem com que cada jogada seja fantástica. Desfazer e recompensas — Repensa a tua estratégia com o prático sistema de desfazer e ganha recompensas à medida que conquistas cada pico. Quer sejas um veterano do solitário ou simplesmente adores gatinhos fofos, o Kitties Solitaire é a forma «purr-feita» de relaxar. Começa a jogar e deixa que os bons momentos comecem!