Kingdom Rush Frontiers
Maior e mais forte do que nunca, Kingdom Rush: Frontiers eleva o patamar de velocidade frenética e jogabilidade encantadora que fizeram a edição original conquistar tantos prêmios e sucesso. Comande as suas tropas em uma épica (des)aventura enquanto defende terras exóticas contra dragões, plantas carnívoras e cadavéricos moradores do submundo. Desfrute de inéditas torres, fases, heróis e itens para fazer picadinho dos seus inimigos. (Não se preocupe, ainda temos todos os bons e velhos itens do jogo passado. Agora eles são retrô.) Kingdom Rush: Frontiers tem tanto conteúdo, que parece um canhão refinado disparando alegria em formato de pixel bem no meio do seu rosto... E não é que a dor é boa?