Kiln
Double Fine Productions apresenta Kiln, um power-fantasy de cerâmica que incentiva tanto a criatividade quanto a destruição: o prazer de criar coisas belas para destruí-las completamente em seguida. Crie seu pote, chame os amigos e junte-se a uma equipe de espíritos vibrantes que se enfrentam em arenas online, nas quais as criações de cerâmica que você esculpe em uma roda de oleiro se tornam os soldados que leva para a batalha. A forma dos seus potes afeta seus atributos e estilo de jogo. Sua criação será grande ou pequena? Larga ou alta? Você fará um prato, jarra, taça ou vasilha? Existe uma grande variedade de tamanhos e combinações para descobrir, cada um com habilidades e ataques próprios, além de formas novas e surpreendentes de jogar. Trabalhem juntos para descobrir a melhor combinação de potes e estilos de jogo para romper as defesas inimigas e coletar água suficiente para apagar a chama da fornalha do oponente. A sua equipe tem o necessário para moldar e destruir tudo até alcançar a vitória? Conforme o campo de batalha fica repleto dos fragmentos de aliados e oponentes, suas habilidades de luta e um trabalho em equipe excepcional serão necessários para garantir a vitória. Depois de vencer a batalha, vá até O Sovador para praticar suas habilidades de olaria, decorar seus potes com a sua própria identidade e compartilhar suas criações com outras pessoas (e admirar o trabalho delas). Crie e destrua em conjunto - Fazer e quebrar potes é melhor com amigos. Passe o tempo com amigos, experimente com argila e compartilhe suas criações ou vá direto para as batalhas multijogador e comece a bater! Torne-se mestre da olaria - Manipule argila realista para criar e decorar em uma experiência imersiva com a roda de oleiro, envolvendo várias ferramentas e técnicas.