KEMCO RPG Selection Vol. 9
Agora você pode aproveitar 4 RPGs em um único pacote: Asdivine Saga, Ghost Sync, Sword of Elpisia e Ambition Record! ◆ Asdivine Saga A história de aventura de um herói de extremos e suas heroínas As princesas de duas nações rivais se unem no mesmo grupo! Mergulhe em uma jornada repleta da promessa de conflitos constantes. ◆ Ghost Sync Batalhas de possessão com um jovem fantasma! Uma espadachim mágica encontra um jovem incorpóreo e um espírito canino possuído por ele. ◆ Sword of Elpisia Um mundo onde as pessoas se tornam espadas mágicas. Uma história emocionante e feroz de guerreiros guiados por destinos estranhos ligados a espadas mágicas. ◆ Ambition Record Ergam o canto da vitória, mercenários! Em uma guerra onde ambição e convicções colidem, os vencedores são aqueles que carregam o poder dos dragões.